"Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos, Eles lá terão sua beleza, se forem belos." (FERNANDO PESSOA)

SEBO ARILOQUE

SEBO ARILOQUE
Encontre aqui seu livro!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

AI DOS VENCIDOS!



Boemia que esbofeteia o meu rosto, sobre a cama
E ao meu pensamento, invade com a sua orgia,
Sustentando então o “eu fálico”, que já não me obedecia!
Causando a minha queda, dentre as pernas de uma dama...

Vaginal conhecimento, que discordo (e com razão!)
Fecha-te o monstro ímpio, que discórdia trás para mim!
Não mostra tua careta, mas com ela faça sim,
As alegrias de um pobre virginal de outra paixão.

(Miguel Ariloque - 2001)

Um comentário:

  1. A fúria da libido, certas vezes, é maior do que a razão e o sono. Visualmente cômico, este texto.
    Antonio Padilha

    ResponderExcluir

Costuro o infinito sobre o peito.
E no entanto sou água fugidia e amarga.
E sou crível e antiga como aquilo que vês:
Pedras, frontões no Todo inamovível.
Terrena, me adivinho montanha algumas vezes.
Recente, inumana, inexprimível
Costuro o infinito sobre o peito
Como aqueles que amam.

Hilda Hilst

Postagens populares

LICENCIADO CC

Licença Creative Commons
PESCADOR DE PENSAMENTOS de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.