"Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos, Eles lá terão sua beleza, se forem belos." (FERNANDO PESSOA)

SEBO ARILOQUE

SEBO ARILOQUE
Encontre aqui seu livro!

sexta-feira, 22 de março de 2013

MÚSICA QUE PLANA


Se você
com tua música
que plana
por aí,
pousasse aqui,
neste coração
confuso
e obtuso,
eu te daria
o que tenho
pleno
de que
seu quente
afago
dado
em trago
aliviaria
minha
dor.


Um comentário:

  1. Sei que estás cansado,
    sei das cicatrizes que te queimam no peito.
    Sou ternura, quando te acaricio as mãos e sorrio.
    O meu sorriso ainda é igual ao dos dias que me conheceu.
    Estou aqui, e sou eu... E tudo é tão infinito como sempre foi.

    ResponderExcluir

Costuro o infinito sobre o peito.
E no entanto sou água fugidia e amarga.
E sou crível e antiga como aquilo que vês:
Pedras, frontões no Todo inamovível.
Terrena, me adivinho montanha algumas vezes.
Recente, inumana, inexprimível
Costuro o infinito sobre o peito
Como aqueles que amam.

Hilda Hilst

Postagens populares

LICENCIADO CC

Licença Creative Commons
PESCADOR DE PENSAMENTOS de Adriano C. Tardoque é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.facebook.com/adriano.tardoque.